
Você acredita em destino? Aliás, você acredita em algo? Nossas vidas às vezes passa por tanta coisa que até a nossa crença passa a se desacreditar. Pior mesmo é quando deixamos de acreditar em nós mesmos. Nesse domingo, fui ao cinema e assisti um filme que veio baseado de um jogo que sou fã desde a minha infância. O jogo ganhou ares mais, digamos, maduros e se aprimorou tanto visualmente quanto relacionado à sua história. E o filme (qual?) Prince of Persia - The Sands Of Time (Príncipe da Persia - As Areias do Tempo) aborda um tema muito pouco valorizado pelas pessoas ultimamente: O Destino.
Mudar é algo impossível de fazer. Mas talvez não seja impossível que nós possamos fazer o nosso próprio destino. Somos nós que determinamos o rumo de nossa vida. Nossas escolhas. Nossas decisões. São elas que nos movem e nos impulsionam para fazer ou não determinada coisa. Pense em uma coisa bem simples que você fez no seu passado que poderia ter modificado toda a sua vida. Essa mínima coisa, bem insignificante poderia ter feito de você alguém pior ou melhor. Uma simples escolha. E, ao escolhermos ou não, acabamos por criar o nosso destino.
Mas eu ainda acredito naquela coisa meio mágica e, para alguns, infantil de que algumas pessoas estão ligadas mais do que se pode imaginar. Talvez isso possa parecer ridículo para algumas pessoas. Não as culpo. Primeiro pois cada um tem o seu direito de pensar mas, creio que há mais do que se pode imaginar circundando nossas vidas e acontecimentos ligados à ela.
0 comentários:
Postar um comentário