diHITT - Notícias Música & Café: Don't Blame The Love

Don't Blame The Love

Já ouvi várias pessoas, quando tudo dá errado na vida sentimental, apontarem o dedo para o amor e falarem: "O amor machuca!". Talvez seja mais fácil culpar 'quem' não pode se defender. Às vezes a nossa "cegueira" a nossa empolgação, a nossa falta de bom senso e até a nossa forma de auto-defesa, acabamos por culpar, não nossos erros, mas um sentimento puro e verdadeiro.

O que muitos fazem confundir entre "amar o outro" e "amar o amor". Vivemos num tempo onde as histórias de amor são contadas apenas na próxima novela, ou na próxima sessão de cinema. Mas talvez nossa cabeça ocupada, materialista e amadurecida tenha fechado nossos 'poros' para o amor verdadeiro e a cultura do "ficar" tornou-se algo indispensável nos dias atuais. Mas se você pensar um pouco é mais fácil não se entregar, nem amar ninguém, pois vamos nos decepcionar mais uma vez para quê? Melhor deixar o coração preso amarrado e protegido à sete chaves.

Pior ainda é quando fazem do amor moeda de troca. O amor não é propriedade, nem posses. Nem se pode medir ou calcular. Amor simplesmente é um sentimento. Agora resta saber o que você faz dele.

0 comentários:

Postar um comentário