diHITT - Notícias Música & Café: I Don't Know...

I Don't Know...

Para algumas perguntas que me faço a simples e linda resposta: "Porque sim" ou "Porque não" seria a melhor. Talvez o óbvio que se estende à minha frente há um certo tempo, eu não queira aceitar ou não o esteja enxergando muito bem. Algumas coisas ficam embaçadas, tornando a minha compreensão ainda mais difícil. E nessa minha maneira particular de ver os acontecimentos, deduzo que sempre espero o pior. O pior é que ele sempre vem.

Para algumas perguntas não há respostas. Um mero silêncio seria a melhor delas. Não saber talvez seja menos doloroso? Ou a dor talvez seja grande demais caso a resposta venha. Eu não sei. Eu às vezes me sinto em frente a um livro fechado. As respostas podem estar ali, como também podem não estar. Mas será que quero ler? Será que quero saber a resposta? Será que já não sei?

Não sei se é o medo, ou se é a ânsia, ou talvez a esperança, quem sabe? Algo me motiva a insistir, mas algo mais forte me motiva a desanimar. Me motiva a desistir. Não saber talvez seja melhor.

Eu simplesmente não sei.

Saudades de jazz...


0 comentários:

Postar um comentário