diHITT - Notícias Música & Café: A Angústia...

A Angústia...

A origem de toda angústia é a de ter perdido o contato com a verdade.

Será que somos fortes por tanto tempo? Pior que isso, será que quando estamos fracos nos tratam como tratamos quando estão fracos?

Hoje estou angustiado. Sinto um nó na garganta. Aquela vontade terrível e terrena de desistir de tudo. Talvez mais um estágio melancólico depreciativo que me acomete várias vezes. Talvez um sentimento que insiste em se manifestar. Ou talvez eu seja realmente assim. Quem sabe?

Quando tudo parece bem, vem algo e insiste em me fazer olhar para o nada, e o pior, vê-lo como futuro...

Não sei onde vou chegar, não sei o que vai vir, não sei se quero que chegue...

Hoje não é meu melhor dia. Talvez seja o pior deles. Talvez porque sinto que minha vida é somente um ciclo, gira, gira, gira e sempre acaba ou começa no mesmo ponto.

Não sei o que acontecerá amanhã, mas temo que não seja...

O que acontece só se mostra cada vez mais que todos os caminhos dão no mesmo. Aí vem a frase pronta de que se não tentarmos coisas novas teremos sempre os mesmos resultados, e o pior é saber que já tentei tantas coisas diferentes e nada mudou...

A angústia... um nó na garganta...

0 comentários:

Postar um comentário