diHITT - Notícias Música & Café: Correr Atrás...

Correr Atrás...

Conheci uma pessoa há alguns anos atrás e ele dizia sempre uma frase: "Não corra atrás do prejuízo, corra atrás do lucro". Algo a se pensar, mas a intenção de quem diz essa frase é sempre a mesma. O que importa mesmo é que quando nos interessamos por algo, nós verdadeiramente corremos atrás dela. Seja quanto tempo for, quanto custar, quanto doer e até sem saber se ou quanto tempo vai durar.

Correr atrás, talvez do que se tenha perdido, ou do que ainda não se conquistou, principalmente a segunda parte é o que mais se encaixa no que venho falar hoje. Correr atrás do que não se conquistou. Eu, de acordo com a minha querida mãe, sou um "cabra muito teimoso". Mas a minha teima é algo até que pode ser traduzido por insistente (como é difícil criar um post na sala de casa com suas duas irmãs brigando por conta de um gato, bicho mesmo viu). Sou insistente, até no trabalho. Por exemplo, há alguns fornecedores que falham com data, entregam os produtos errados e eu ainda assim faço pedido com eles. Eu costumo não desacreditar das pessoas.

Algumas pessoas costumam desistir, dar fim, deixar pra lá e dar as costas nos primeiros sinais de problemas. Principalmente em relacionamentos. Há alguns anos atrás, uma cantora famosa casou num dia e se separou no outro. O que será que o felizardo fez? Esqueceu a toalha molhada na cama? E hoje em dia os motivos são os mais tolos e insignificantes possíveis. Mas é o que sempre costumo dizer, principalmente nas postagens: É mais fácil deixar de lado. Mais fácil desistir. Menos doloroso, não é mesmo?

Eu não desisto fácil. Faz muito bem não desistir. O sabor da vitória é bem maior quando se luta por ela, ainda mais quando ela se apresenta de todas as formas a lutar contra. Depois é só comemorar com um pouco de café...



0 comentários:

Postar um comentário