diHITT - Notícias Música & Café: No More Dreans...

No More Dreans...

Se você tem quatro linhas de telefone, maus uma fixa, perfil nas redes sociais, msn, se sabem como encontrar você, mas mesmo assim você só recebe ligações de cobranças (ainda bem que não são financeiras) e não recebe mais nenhum convite pra sair, que seja pra jogar pedra no lago, prazer, você faz parte do meu mundo.

Falar que a vida tomou outro rumo é bem claro, bem nítido. O problema seja talvez descobrir que rumo ela tomou. Ou talvez seja pior quando olho e vejo que ela não tomou rumo algum.

Termino a faculdade esse semestre. Aliás, daqui a menos de dois meses. E o que fazer com o diploma? Talvez emoldurá-lo e pendurar na parede, ao lado do relógio velho e 'inotável'. Talvez faça companhia às minhas lembranças que me levam do nada ao lugar nenhum. 

Mais um ano se finda. E já faz dois anos que não a vejo. Ela talvez não tenha se esquecido de mim e, vai ver é por isso. Da última vez que a vi ela estava de cabeça baixa, vestindo calça jeans e uma blusinha preta, com a bolsa do lado direito, olhando para o chão, onde iria pisar. Ela não me viu.

Engraçado como, quando não fazemos o que gostamos todo minuto se torna hora. Torcemos para a semana acabar, quando ela acaba torcemos para que ela não comece. Me tranco em casa, sinto vontade de sair, mas a desmotivação é tamanha que nem me dou o trabalho de procurar o que fazer. E o pior mesmo é o corpo sentindo a necessidade de se mexer, de amar, de sonhar, mas nada disso motiva.

Vem a vontade de mudar de profissão, daí vem um medo maior de não conseguir me manter. E assim vou sobrevivendo. Vida aqui já não se acha como achara antes. Vivo apenas das músicas que me recordam o bom tempo que vivi. Disso sim sinto a maior saudade. Mas hoje é apenas um sonho, mas quando acordo tudo volta ao normal. 



1 comentários:

Diana disse...

Compartilho do mesmo sentimento "profissional", até já falamos sobre isso, mas acho que vou usar meu diploma para embrulhar pão e doar pra alguém, quem sabe assim tenha alguma serventia...rs
No demais, lembranças sempre serão lembranças. O importante é guardá-las em um cantinho especial no coração e seguir vivendo =)

Postar um comentário