diHITT - Notícias Música & Café: Escrevo para não falar sozinho...

Escrevo para não falar sozinho...

Blogs, desde seu início, tem (nova ortografia tirou o acento circunflexo desse tipo de verbo, era um verdadeiro  mesmo) essa cara de diário. Alguns evoluíram a ponto de virarem sites profissionais, de vendas, downloads e algumas besteiras, mas grande parte dos blogs ainda são diários e funcionam (e muito bem) como uma verdadeira terapia: "Escrever para não falar sozinho". Mas acaso falamos para alguém que vá sentir algo? Algumas pessoas simplesmente não se interessam por sentir mais nada. Foram tantas decepções que melhor deixar que a vida não os leve, mas que eles a levem e domem todos os sentimentos. Sinceramente eu não sei viver assim.

Apesar de ter passado por poucas e boas, eu ainda me deixo levar, e como diria Ryan (Up in the air) - 
Em um certo momento você para de se dar prazos". 
Vivo simplesmente a vida, não esperando por tudo, mas não me cobrando por não achar. Talvez tenha demorado a fazer diversas coisas na minha vida. Minha faculdade, minha profissão e quase todo o resto veio após o "prazo" que a maioria se estipula. As coisas se inverteram, vieram cobranças por um comportamento que não fui ensinado.

Em certos momentos tenho vontade de chutar o balde, e mandar todos plantarem banana pra colherem maçã, já fiz isso, não deu muito certo.... Na verdade, muita coisa não deu certo como o previsto, e põe coisa nisso.

Meu humor instável por diversas vezes me faz desesperar. Mas desesperar é o contrário de esperar?

0 comentários:

Postar um comentário