
Mas o que mais diferencia as pessoas umas das outras é a forma com é encarada a situação. Por exemplo: Há pessoas que se entregam à depressão, que se jogam no "fundo do poço". Há outros que procuram especialistas e remédios caros. Outros encaram a coisa com a maior naturalidade possível, tanto disfarçam que ninguém nem nota. Algumas pessoas sofrem de cara, explodem por dentro e querem até a morte do segundo envolvido, outros ficam retardando o sofrimento. Porém, todos, de uma forma ou de outra, acabam passando pela situação.
Algumas pessoas levam e arrastam o sofrimento por anos e anos. Esses por fora parecem até felizes, mas por dentro só eles sabem o que sentem. Alguns se expressam outros não. Alguns desistem outros insistem.
Talvez você se pergunte: "O que é que eu vou fazer?". E muitas vezes a resposta está em nossa frente e não há enxergamos (mas essa resposta eu ja vi antes), mas a maneira como sair da situação não mudou: Encarar de frente e não baixar a guarda, ou se esconder, pra prolongar o sofrimento. Sofra, chore, mas não deixe de encarar seus problemas com racionalidade.
Let's drink a little bit of coffee?
0 comentários:
Postar um comentário