diHITT - Notícias Música & Café: I Had A Dream

I Had A Dream

Essa frase foi dita diversas vezes por vários homens. Ela representa muito mais que um sonho, muito mais do que um bordão político. Ela representa um marco entre o que eramos e o que somos hoje. Um sonho faz com que as pessoas mudem toda a sua rotina, mas nem todas as pessoas agem corretamente depois de ter sonhado, ou tido uma espécie de previsão, profecia, encare como quiser.

Eu particularmente não tenho sonhos diagamos "reveladores". Já tive alguns sonhos estranhos, umas coisas esquisitas, que nada mudaram ou surtiram algum "efeito" real. Mas há quem sonhe e acredite tanto naquilo que acaba de alguma forma colaborando para que ocorra algo do tipo. Mas o que me deixa irritado é a pessoa que sonha com algo que pode ser preocupante e ao invés de tentar mudar alguma coisa simplesmente cruza os braços e deixa acontecer e ainda depois culpa a outra pessoa por não ter dado crédito ao seu sonho. Aí posteriormente batem no peito e dizem: "Eu sabia que ia acontecer". Sabia e nada fez pra mudar, hipócrita. E não adianta ficar nervosinho(a) não, já que você tinha a saída nas mãos e simplesmente deixou a bomba estourar.

Desculpe, nobres colegas, mas há coisas para as quais não adianta discutir. Há pessoas que têm tanto poder de argumentação que discutir com elas é como brigar com cachorro bagunceiro, briga, briga, briga e ele ainda continua abanando o rabo e com a língua pra fora.

Mas o que temos feito com nossos sonhos? Será que nós mesmos acreditamos em nossos sonhos a ponto de mudarmos nossas atitudes para que esses sonhos aconteçam? Ou será que temos deixado que as coisas negativas cheguem e destruam tudo que temos para que no final nosso orgulho e "dom profético" fale mais alto?

Temos de saber de onde vêm nossos sonhos. Algumas pessoas dizem que o sonho vem de Deus, outras que aquele sonho é coisa do "malígno"(como diria minha mãe). Eu, particularmente, penso que a maioria dos nossos sonhos vêm de nossas cabeças confusas, mas você não precisa acreditar no que eu falo, mas não precisa teoria pra saber que alguns sonhos nos mostram o que pode ou não acontecer.

Não deixe seus sonhos morrerem, sonhe, sonhe, primeiro porque não custa nada. Mas não fique só sonhando, acorde para a vida, já que alguns sonhos dependem de nossa atitude para que virem realidade.

Lets take a coffee? Essa música eu ouvi uma vez num seriado que assitia, Prisonbreak, vale a pena, tanto a música quanto o seriado.


0 comentários:

Postar um comentário